Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de customer service (sênior)

Canoas
UDS Tecnologia
Anunciada dia 9 setembro
Descrição

Vagas para quem quer transformar negócios e sua carreira!
Requisitos da vaga

Formação superior completa em Engenharia (preferencialmente nas áreas Elétrica, Eletrônica, Computação, Mecatrônica ou correlatas).
Experiência consolidada com gestão de times de atendimento técnico ou pós-venda em empresas de tecnologia, telecomunicações ou serviços técnicos.
Conhecimento em tecnologias de telemetria, IoT, redes IP, sistemas de videomonitoramento.
Habilidade para análise técnica de incidentes e falhas, com visão de processos e foco em resolução.
Perfil de liderança, com excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal.

Suas atividades

Responsável por liderar as equipes de atendimento ao cliente, suporte técnico e pós-venda, garantindo a excelência na experiência do cliente com os produtos e serviços de telemetria e videomonitoramento.
Com forte base técnica, atuará na interface entre clientes, áreas técnicas e operacionais da empresa, promovendo soluções ágeis, atendimento de alto padrão e melhoria contínua dos processos de suporte e relacionamento.
Gerenciar as equipes de atendimento, assegurando a qualidade e eficiência no suporte técnico e no relacionamento com o cliente.
Monitorar KPIs de atendimento (SLA, NPS, tempo médio de atendimento, taxa de resolução na 1ª chamada etc.) e implementar planos de ação para garantir os níveis de serviço.
Atuar como ponto focal para resolução de casos críticos e escalonamentos técnicos ou operacionais.
Trabalhar em parceria com as áreas de Engenharia para garantir o alinhamento técnico das soluções entregues ao cliente.
Desenvolver políticas, procedimentos e fluxos de atendimento padronizados e orientados à melhoria contínua da experiência do cliente.
Participar de reuniões com clientes estratégicos, com foco na retenção, satisfação e expansão de serviços.
Conduzir análises de causa raiz de falhas recorrentes nos atendimentos, propondo melhorias nos sistemas, processos e produtos.
Elaborar relatórios gerenciais e apresentações periódicas com dados operacionais, indicadores de performance e oportunidades de melhoria.

É importante te lembrar que ...
Na UDS contratamos pessoas competentes, com vontade de transformar usando o seu conhecimento.
Isso independe da sua região, idade, etnia ou raça, religião, identidade de gênero ou orientação sexual.
Seus conhecimentos são aderentes à vaga? Isso é tudo o que importa.
Seu perfil e valores casam com os nossos? Venha criar transformações com a gente.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Canoas
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Gerente de Customer Service (Sênior)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar