Resumo das atividades
Responsável pela gestão completa da frota leve, incluindo o controle de contratos com locadoras, envio e recebimento de multas para desconto em folha, gestão de telemetria, controle de tags de pedágio, validação de orçamentos de manutenção e suporte a sinistros. Também realiza a validação de despesas, gestão de inventário dos veículos, criação e revisão de processos, além da análise de relatórios e dashboards para propor melhorias nos contratos com terceiros e prestadores de serviços. Atua garantindo o funcionamento eficiente do ecossistema analítico e apoiando as áreas de negócio com informações precisas e ágeis, conforme normas estabelecidas.
RESPONSABILIDADES
* Viabilizar e garantir o cumprimento das políticas, matriz de responsabilidades, normas e procedimentos relativos à frota leve, bem como o controle orçamentário;
* Acompanhar, monitorar backlog das solicitações de veículos, manutenções preventivas, corretivas, recebimento de multas, tags pedágio e do cliente interno, direcionamento e cobrança junto as áreas responsáveis pela solução do problema;
* Participação dereuniões internas e externas que envolvem a área de frota leve, visão de dono e apresentação de forma analítica e status report a gestão interna e a clientes;
* Prestar suporte, treinamentos e direcionamento aos usuários internos sobre os processos de gestão de frota leve;
* Validar e acompanhar o faturamento (rateio) dos serviços referentes a frota leve, definidos na contratação (contrato x faturado), Tais como:
Locação mensal, manutenção corretiva, sinistros, avarias, multas de trânsito, mobilização e desmobilização da frota entre outros serviços relacionados;
* Acompanhar os serviços e contratos de locadoras, terceiros referentes a frota leve (locadoras, prestadores de telemetria, fornecedores de tag pedágio) garantindo o cumprimento dos níveis de serviços acordados e políticas internas;
* Garantir o controle de inventario dos equipamentos dos veículos do contrato, reservas e provisórios (veículos, tags pedágios, aparelhos de telemetria, substituição de veículos) e apresentar a gestão.
REQUISITOS
* Ensino Superior cursando ou completo em Administração de empresas, Economia, Logística ou áreas correlatas;
* Experiência em Frota Leve;
* Gestão de Contratos;
* Conhecimento e métricas de SLAs e KPIs;
* Conhecimento emrevisões e mapeamento de processos;
* Conhecimento emExcel avançado e Power BI;
* Disponibilidade para atuação híbrida na cidade de Boituva SP (transporte fretado para as cidades da região).
Oferecemos
* Assistência médica e odontológica estendida a dependentes;
* Seguro de vida;
* Vale alimentação;
* Refeitório na empresa;
* Transporte Fretado;
* Auxílio material escolar (filhos);
* Wellhub;
* Participação nos lucros;
* Descontos em produtos;
* Programas de saúde e bem-estar.