 
        
        1. Cursando graduação em farmácia;
 2. Conhecimento em informática;
 3. Experiência em liderar equipes e organizar processos administrativos;
 4. Experiência com vendas e atendimento ao cliente.
 * Acompanhar os processos da loja; 
 * Realizar um acompanhamento diário junto aos caixas e ou operador de loja, observando o preenchimento de formulários, agilizando o atendimento ao cliente e auxiliando a equipe nas horas de maior fluxo na farmácia;
 * Auxiliar no desenvolvimento de planilhas de vendas, metas, escalas e tarefas diárias para a equipe;
 * Realizar atendimento ao cliente;
 * Responsável pela parte financeira da farmácia tais como: troca, devolução, cancelados e cartões;
 * Realizar devolução mensal dos medicamentos e não medicamentos para o centro de distribuição.
 * Receber o malote da chave, conferindo o número do lacre no Controle de Entrega de Malote .
 * Responsável pelo recebimento do carro forte;
 * Realizar as erratas mensais com mudança de preço;
 * Conferir os valores dispensados pelos caixas em dinheiro (sangrias); 
 * Complementar os caixas com trocos (moedas ou cédulas), conforme suas necessidades;
 * Assumir a gerência na ausência do Gerente de Loja.