Job description
A Leveros é uma das principais referências em climatização no Brasil e vive um momento de transformação para se tornar a escolha nº 1 do empreendedor brasileiro até 2030. Atuamos com uma cultura orientada por dados, execução disciplinada e inovação contínua.
Como Profissional de Televendas, você fará parte do time de TeleRevenda, uma equipe voltada para desafios, resolução de problemas e aprendizado constante. Buscamos pessoas com visão comercial, postura consultiva e energia para ampliar as oportunidades de vendas em climatização e refrigeração.
Local de atuação: Presencial – Assis/SP.
Main responsibilities
Você Será Essencial Para:
Prestar atendimento consultivo por telefone ou chat, oferecendo informações sobre orçamentos, características técnicas, valores e condições comerciais;
Oferecer soluções completas em climatização, refrigeração e demais produtos do portfólio Leveros;
Realizar prospecção ativa de novos parceiros comerciais em diferentes regiões do país;
Efetuar cadastro de pessoas físicas quando necessário;
Contatar parceiros para alinhamentos e negociações relacionadas à inadimplência;
Registrar interações e informações de forma organizada nos sistemas internos;
Atuar em parceria com áreas internas para garantir uma jornada fluida e resolutiva aos parceiros;
Realizar outras atividades correlatas ao cargo.
Aqui, você será Protagonista se:
Demonstra iniciativa, senso de responsabilidade e orientação para desempenho;
Comunica-se de forma clara, empática e assertiva;
Atua de maneira consultiva, entendendo necessidades e oferecendo soluções adequadas;
Mantém organização, registro preciso das informações e ritmo constante de relacionamento e prospecção;
Busca desenvolvimento contínuo e aprimoramento do processo comercial.
Requirements and skills
Habilidades-Chave:
Comunicação oral e escrita;
Técnicas de vendas, negociação e atendimento ao cliente;
Capacidade de prospecção ativa e construção de relacionamento;
Organização e registro estruturado das informações.
Requisitos:
Ensino Médio completo;
Conhecimentos em técnicas de vendas, prospecção de clientes e negociação;
Técnicas de atendimento ao cliente;
Pacote Office básico.
Additional information
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 8:30h às 17:52h com 2h de almoço.
O que oferecemos:
Vale alimentação/refeição