No mercado desde 1988, aSão José dos Pinhais/PRResponsabilidades e AtribuiçõesApoiar as atividades administrativas da equipe, como organização de arquivos, elaboração de relatórios e planilhas.Auxiliar no atendimento ao público interno e externo, prestando informações e encaminhando demandas.Participar de projetos específicos de acordo com as necessidades da área, realizando pesquisas, análises e propostas de melhoria.Acompanhar e aprender sobre os processos e rotinas da área de atuação.Desenvolver outros projetos e atividades, conforme demandas da equipe.Requisitos NecessáriosEstar cursando ensino médio ou tecnico 1 ou 2º ano.Conhecimentos básicos em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).Boa comunicação oral e escrita.Proatividade, organização e capacidade de trabalhar em equipe.Interesse em aprender e desenvolver novas competências.Informações ComplementaresRegime de trabalho: EstágioHorário: 9h às 15:00, com 15 minutos de intervalo móvel.Regime De ContrataçãoCLTDepartamentoOperacional