* Prestar atendimento de suporte técnico de 1º e 2º nível aos usuários, de forma clara e eficiente
* Registrar e acompanhar chamados por meio de ferramentas
* Auxiliar na instalação, configuração e manutenção de softwares e equipamentos
* Realizar diagnósticos e resolução de problemas relacionados a hardware, rede e sistemas internos
* Colaborar com outras equipes técnicas para encaminhamento e resolução de problemas mais complexos
* Manter atualizada a documentação de procedimentos e soluções recorrentes
Responsabilidades
* Prestar atendimento de suporte técnico de 1º e 2º nível aos usuários, de forma clara e eficiente
* Registrar e acompanhar chamados por meio de ferramentas
* Auxiliar na instalação, configuração e manutenção de softwares e equipamentos
* Realizar diagnósticos e resolução de problemas relacionados a hardware, rede e sistemas internos
* Colaborar com outras equipes técnicas para encaminhamento e resolução de problemas mais complexos
* Manter atualizada a documentação de procedimentos e soluções recorrentes
Requisitos
* Formação completa ou em andamento em áreas como Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou correlatas
* Conhecimento básico de sistemas operacionais (Windows, Linux) e pacote Office
* Noções de redes e protocolos (TCP/IP, DNS, DHCP)
* Habilidade para comunicação clara com usuários técnicos e não técnicos
* Desejável experiência anterior com atendimento técnico ou uso de ferramentas de Service Desk
* Organização, proatividade e foco em solução de problemas
Regime De Contratação
CLT
Departamento
Tecnologia #J-18808-Ljbffr