Resumo do CargoResponsável por apoiar na elaboração de orçamentos e no acompanhamento administrativo de obras de pequeno e médio porte, assegurando organização, controle e eficiência em todas as etapas. Atua como elo entre as áreas técnica e comercial, promovendo integração e alinhamento dos processos.ResponsabilidadesApoiar no desenvolvimento e na atualização da base de fornecedores de equipamentos;Monitorar continuamente a variação de custos, visando maior competitividade e incremento das margens de lucratividade;Acompanhar tendências de mercado e novas tecnologias, buscando elevar a qualidade dos projetos com o menor custo possível;Elaborar propostas técnicas e realizar a precificação de projetos de pequeno e médio porte;Apoiar na organização e execução de atividades administrativas relacionadas à implementação dos projetos e obras.QualificaçõesEnsino médio completo (desejável formação técnica ou superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas);Experiência em rotinas administrativas e/ou financeiras;Conhecimento em Excel e AutoCAD (nível básico);Organização, atenção a prazos e boa comunicação.