Sobre o Grupo 3corações
O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem.
Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores.
É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias.
O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão: proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos.
Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil!
ATIVIDADES
- Realizar atendimento personalizado, com foco no cliente garantindo visibilidade e crescimento da marca junto ao estabelecimento;
- Garantir a perfeita execução dos serviços oferecidos aos clientes, por meio de contatos constantes com as demais áreas da empresa em sintonia com a área de Trade Marketing quando necessário.
- Realizar visitas aos clientes do multicanal;
- Avaliar a qualidade dos produtos (transformação) e visibilidade, com o objetivo de identificar oportunidades para novos produtos e ações de vendas.
- Estar atento às atividades da concorrência no ponto de venda com o objetivo de tomar ações para garantir os objetivos da área.
- Cumprir com as rotinas administrativas quando da abertura de novos clientes, e/ou atendimento da carteira atual.
**Requisitos**:
ESCOLARIDADE
- Superior completo ou cursando;
NECESSÁRIO
- CNH B definitiva;
- Experiência anterior na função;
- Experiência com rotina comercial e atendimento ao multicanal (restaurantes, cafeterias e padarias).
- Disponibilidade para viagem;
- Carro próprio;
BENEFÍCIOS
- Plano de Saúde compartilhado
- Plano Odontológico
- Refeição na Empresa
- Kit de Produtos mensal
- Seguro de Vida
- Gympass