ATIVIDADES Criar as estratégias e funis para as campanhas de tráfego pago em diversas plataformas: Meta Ads (Facebook e Instagram), Google Ads, YouTube Ads, TikTok Ads e LinkedIn Ads; Planejar, prospectar e gerenciar participações da equipe em eventos corporativos, garantindo exposição e reconhecimento da nossa marca e gerando oportunidades de negócio; Desenvolver parcerias estratégicas em multicanais, focadas no público alto-padrão (AAA); Criar estratégias para captação de pacientes através do marketing de influência Criar e executar estratégias de patrocínios, branding e posicionamento de marca para fortalecer nossa identidade em eventos; Gerenciar a produção do nosso conteúdo em Instagram, YouTube, LinkedIn e revistas; Liderar, coordenar e trabalhar em conjunto à equipe de marketing, garantindo alta performance de entregas, batimento de metas e resultados (buscamos um gestor com perfil mão na massa, executor do estratégico e do operacional, que goste de trabalhar em parceria com o setor). REQUISITOS Formação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas (diferencial pós-graduação); Experiência em liderar e coordenar equipes de marketing; Experiência em desenvolver parcerias estratégicas multicanais focadas no público alto-padrão (AAA) com empresas, influencers, criadores de conteúdo e famosos, fortalecendo estratégias de inbound marketing e geração de leads qualificados; Experiência com patrocínios, branding position, campanhas digitais, gestão de tráfego pago (especialmente Meta Ads, Google Ads e YouTube Ads) e criação de conteúdo; Experiência em planejar, prospectar e representar empresas/marcas em eventos estratégicos, buscando visibilidade, networking e oportunidades de negócio.