Para essa oportunidade, esperamos de você:Requisitos e habilidades técnicas:Boa redação e capacidade analítica.Domínio de ferramentas do Pacote Office (principalmente Excel e PowerPoint). Competências comportamentais:Comunicação clara, empática e assertiva.Atenção aos detalhes e senso crítico.Organização e comprometimento com prazos.Capacidade de análise e tomada de decisão.Postura ética, imparcialidade e sigilo profissional.Trabalho em equipe e foco em resultados.Proatividade e interesse em aprimorar processos. Nessa posição, você irá trabalhar na unidade da Equatorial Serviços- Teresina/PI, e será a pessoa responsável por contribuir com a melhoria contínua dos processos de atendimento na área de qualidade, por avaliar as interações realizadas pelos atendentes, identificar oportunidades de desenvolvimento e garantir o cumprimento dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa.Confira alguns dos desafios que farão parte do seu dia a dia:Realizar o monitoramento de atendimentos (voz e chat).Avaliar a aderência dos atendentes aos scripts e procedimentos operacionais.Elaborar curadorias de desempenho.Identificar oportunidades de melhoria e propor ações corretivas.Fornecer feedbacks construtivos aos colaboradores, orientando quanto às boas práticas de atendimento.