Descrição e Responsabilidades:Atender os clientes pelos canais divulgados pela companhia;Atender chamadas telefônicas, WhatsApp, Portal do cliente e APP de clientes de forma cortês e profissional;Oferecer informações claras e precisas sobre os procedimentos, serviços ou políticas da empresa;Resolver e registrar informações precisas e fornecidas sobre as interações com os clientes em sistemas ou registros específicos;Responder a dúvidas dos clientes de forma eficiente, garantindo conhecimento e satisfação;Resolver problemas e conflitos;Acompanhar casos junto a área competente, para agilidade na resolução;Conferir informações das áreas, para um retorno efetivo ao cliente, satisfazendo suas expectativas, dentro das execuções viáveis, de acordo com os procedimentos da empresa;Zelar pelos equipamentos sob sua responsabilidade, informando seu superior imediato sobre qualquer problema detectado.Requisitos:Ensino Médio Completo.Pacote Office Básico.Benefícios: Assistência médica Unimed, para você e seus dependentes. Vale Refeição de R$50,00 por dia útil (média de R$1.000,00/mês) Vale Alimentação de R$500,00 mensais Vale Transporte Assistência Odontológica Seguro de Vida