Descrição da vagaAqui, somos#PluraisAcreditamos na construção de um mundo mais diverso, com mais representatividade e livre de preconceitos. Somos plurais nas cores, idades, crenças, culturas, sotaques, gêneros. Aqui você encontra um ambiente diverso, colaborativo e inclusivo que promove o desenvolvimento por meio das conexões humanas e do afetoEstamos com uma oportunidade deCoordenador de Operações Lojas Próprias, e se você tem paixão por desafios, se considera inovador, gosta de atuar como dono do negócio e é movido por resultados, já tem meio caminho andado. Vem fazer parte de uma empresa de moda gigante que está em constante evolução, transformação digital e muitos desafiosResponsabilidades e atribuiçõesPlanejar, conduzir e acompanhar o calendário de inventários nas lojas, assegurando acuracidade e conformidade.Desenvolver e monitorar indicadores de Prevenção de Perdas, propondo planos de ação para mitigação de riscos e redução de desvios.Realizar análises críticas de resultados operacionais, identificando oportunidades de melhoria e ganhos de eficiência.Criar, revisar e acompanhar metas operacionais, alinhadas às diretrizes estratégicas da empresa.Atuar em interface direta com a Diretoria e Alta Gestão, reportando indicadores, ações e oportunidades.Apoiar as lojas napadronização de processos operacionaise disseminação das boas práticas.Requisitos e qualificaçõesFormação superior completa (Administração, Engenharia, Logística, Economia ou áreas correlatas).Experiência prévia com prevenção de perdas, inventários e análises operacionais.Domínio de ferramentas de análise (Excel avançado, Power BI ou similares).Vivência em ambientes de varejo físico (desejável em moda).Desejável pós-graduação e experiência prévia em relacionamento com alta liderança.Desde 1880 rumo a 2154Somosapaixonados pelo nosso legadoecomprometidos com o que queremos ser. São145 anosde uma história da qual temos muito orgulho e estamos preparados para o futuroAfinal, nossa razão de ser e existir é:atravessar gerações sendo protagonistas na evolução da moda brasileirae isso não é por acaso. É por propósito. E por aqui, a gente vive isso no nosso dia a dia,cada um como protagonista nessa evolução.Conexão está no nosso DNA, deve ser por isso que somos Top of Mind, como a2ª marca mais lembrada entre os brasileiros. Somos o Básico do Brasil: a cor, a vibração, a memória afetiva, a escolha inteligente. Por quê? Porque nos propomos a ser excelentes em tudo o que criamos e fazemos.Somos a união do passado, presente e futuro. Conectando+ de 4.000 pessoas colaboradorassob um mesmo propósito.Somos parte do maior Grupo de Moda da América Latina. Somos Azzas 2154.Quer fazer parte dessa história e construir o futuro com a gente?