Gerir a equipe com foco na qualidade do atendimento, acompanhando e monitorando os atendimentos prestados.Gerenciar a equipe da área: contratação, escalas, férias, plano de desenvolvimento, acompanhamento de resultado, feedback, gestão de conflitos, etc.Gerir a equipe de forma estratégica, acompanhando os resultados de vendas, fornecendo feedbacks para redirecionar a performance e resultados a fim de garantir o alcance das metas.Realizar a gestão do visual merchandising da loja, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa.Planejar e executar o cronograma de ações comerciais que serão realizadas, criando estratégias que possibilitem alcançar e alavancar os resultados da loja.Planejar e executar treinamentos e ações que desenvolvam a performance e motivação da equipe, aperfeiçoando o time para atuar com foco em resultados.Realizar a abertura, fechamento e acerto de caixa de acordo com os procedimentos definidos pela empresa.Gerir a precificação dos produtos da loja, certificando que as etiquetas de preços e promoções estejam no modelo padrão definido pela empresa.Realizar os depósitos bancários referente a operação do caixa, cumprindo os procedimentos definidos pela empresa.Confeccionar e enviar o relatório de despesas gerenciais para prestação de conta com o departamento financeiro.Realizar o ajuste estratégico do estoque da loja, acompanhando o giro dos produtos, curva ABC, prazo para o recebimento de mercadorias, ofertas entre outros fatores.Experiência na area de Gestão.Ensino superior cursando ou concluído.Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorTíquete AlimentaçãoVale Transporte