1. Graduação completa em Engenharia Civil, Engenharia mecânica ou áreas correlatas;
2. Pacote Office (Intermediário);
3. Experiência com gestão de equipes de manutenção predial/residente;
4. Conhecimento em normas técnicas e boas práticas de engenharia;
5. Capacidade de análise de consumo e controle orçamentário (rateios, insumos, despesas);
6. Boa comunicação para interface com lojistas e áreas internas;
7. Vivência prévia no segmento de shopping e/ou varejo (diferencial).
* Apoiar gestão da equipe de manutenção residente, com foco no cumprimento de normas e na melhoria contínua da qualidade das instalações;
* Controlar insumos e realizar o rateio de contas, garantindo aderência ao orçamento e apoiando os lojistas na redução de consumo e aumento da eficiência;
* Avaliar e fiscalizar projetos e reformas, assegurando o cumprimento das boas práticas de engenharia;
* Atuar como interface entre lojistas e setores técnicos, facilitando a comunicação e o entendimento das exigências normativas;
* Realizar vistorias diárias nas áreas comuns e específicas, garantindo segurança, estética e qualidade, com emissão de notificações em caso de inconformidades;
* Gerir solicitações e orçamentos de materiais, mantendo o estoque mínimo necessário para manutenções preventivas e corretivas;
* Buscar novas tecnologias e métodos com foco na redução de custos, sustentabilidade, segurança e qualidade das instalações.
* Realizar rateios e controles das despesas relativas a área de operações.
* Acompanhar indicadores da área e do shopping.