Gerenciamento de Estoque e Compras
O cargo visa responsável pelo gerenciamento e organização do estoque, conferência e recebimento de materiais. Mantém o controle de estoque atualizado através de solicitações de compras. Realiza cotações e compras com supervisão do comprador.
Responsabilidades:
* Manter os inventários atualizados;
* Realizar auditorias de estoque para garantir a precisão dos registros;
* Procurar e contratar fornecedores para atender às necessidades da empresa.
* Colar pedidos e requisitar compras;
Requisitos:
* Experiência em gestão de compras e conhecimento de informática;
* Educação: Ensino médio ou equivalente,
* Avaliação individual feita pela equipe de recursos humanos se faz necessário para avaliar o melhor candidato.
Vantagens:
Participará de uma equipe dinâmica e dedicada à realização de projetos relevantes e contribui com seus ideais profissionais e pessoais;
1. Será um parceiro fundamental no crescimento e desenvolvimento da organização;
2. Apaixone-se pelo aprendizado contínuo dentro do contexto corporativo.