Função de Atendimento ao Cliente na Farmácia
Atribuições:
* Atuar no atendimento ao cliente na venda de medicamentos, perfumaria, dermocosméticos e demais produtos existentes;
* Organizar a loja, garantir limpeza e abastecimento de gôndolas, precificar e controlar validade dos produtos.
Combinar Requisitos:
* Possuir experiência no segmento farmacêutico e disponibilidade de horário;
* Focar na excelência do atendimento e na venda agregada.
Sobre o Cargo:
O profissional deve estar comprometido em oferecer uma experiência de compra excepcional aos clientes. É necessário possuir conhecimento sobre os produtos vendidos e ser capaz de fornecer recomendações personalizadas. A organização da loja é crucial para manter um ambiente acolhedor e seguro para os clientes.
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e focada em resultados;
* Desenvolver habilidades em comunicação e resolução de problemas;
* Melhorar suas habilidades em gerenciamento de estoque e controle de produtos.