Descrição do Cargo
Aqui você trabalhará com responsabilidade por gerenciar todas as contas e clientes pré-pagos, garantindo que estejam sempre cientes de suas necessidades e estratégias. Uma vez realizadas as reuniões mensais, o perfil de cada cliente será montado para ofertar atendimento personalizado.
* Gerenciamento de Contas : Gerenciar as contas sob sua responsabilidade;
* Atendimento ao Cliente : Gerenciar os clientes pré pagos com apoio do time de Acquisition;
* Análise de Perfis : Montar o perfil de cada cliente para ofertar atendimento personalizado;
* Reuniões Mensais : Realizar reuniões mensais com cada cliente para alinhamento e brainstorming, com o intuito de estar sempre ciente do cenário atual do cliente e suas estratégias;
* Identificação de Oportunidades : Identificar oportunidades de crescimento de uma maneira geral, junto ao cliente, aos provedores, promoções, etc;
* Definição de Metas : Trabalhar com os clientes para definir planos de longo prazo e metas de negócios, alinhando as soluções da empresa com os objetivos estratégicos dos clientes;
* Negociação de Acordos : Apoio na negociação de acordos e contratos;
* Monitoramento de Relatórios : Consultar diariamente os relatórios Netincome dos operadores de sua responsabilidade para monitoramento da performance, para estar ciente dos números, negativos e atividades do operador;
* Resolução de Problemas : Informar aos operadores sobre negativos expressivos, e solicitar análise do time de suporte se necessário;
* Cooperação entre Equipes : Trabalhar e coordenar junto a outras equipes internas (marketing, operações, conteúdo, etc.) para garantir a entrega eficiente de soluções personalizadas, campanhas e produtos adaptados às necessidades dos clientes;
* Oferecimento de Conteúdo : Oferecer semanalmente mais conteúdo aos operadores, mediante seu mercado e estratégia para garantirmos o máximo de conteúdo possível com cada operador;
* Manutenção da Plataforma : Garantir que todas as ativações entregues sejam disponibilizadas na plataforma dos operadores, ou seja, consultar regularmente a plataforma do operador, para ter ciência do que estar live e trabalhar com eles a adição de todo o conteúdo disponível;
* Conformidade Regulatória : Garantir que todas as atividades sejam realizadas em conformidade com as regulamentações e requisitos de licenciamento específicos do iGaming, incluindo práticas de jogo responsável;
* Treinamento Continuo : Manter-se atualizado sobre as tendências da indústria, atividades dos concorrentes e novos produtos ou serviços de iGaming para fornecer insights valiosos aos clientes e ajudá-los a manter-se competitivos;
* Gestão de Provedores : Fazer a gestão de conta para com os provedores;
* Relacionamento com Provedores : Realizar reuniões periódicas com os provedores para criação e fortalecimento das relações;
* Estratégia de Marketing : Mapear junto aos provedores estratégias, promoções e ações de marketing para aumento de receita;
* Resolução de Problemas Com Provedores : Apoio na resolução de problemas técnicos/financeiros/marketing/operacional junto aos provedores;
* Cooperação Financeira : Atuar como ponte entre provedores e o setor financeiro para viabilizar planos de pagamento;
* Resolução de Problemas Financeiros : Auxiliar na resolução de problemas financeiros e contratuais entre as partes envolvidas;
* Habilidades Necessárias : A seguir estão descritas algumas das habilidades necessárias:
* Comunicação Eficaz : Saber se comunicar de forma clara com os clientes e equipes internas, explicando soluções e atualizações de maneira simples;
* Empatia : Entender as necessidades e preocupações dos clientes para criar relacionamentos de confiança;
* Resolução de Problemas : Agir rapidamente para resolver problemas técnicos ou operacionais que afetam a experiência do cliente;
* Gerenciamento de Tempo e Priorização : Organizar e priorizar tarefas para atender múltiplos clientes e demandas de forma eficiente;
* Negociação : Ajustar condições e termos de parceria para atender tanto às necessidades dos clientes quanto aos objetivos da empresa;
* Inteligência Emocional : Manter a calma em situações de pressão e lidar bem com as emoções, tanto próprias quanto dos clientes;
* Adaptabilidade : Ajustar-se rapidamente às mudanças tecnológicas, regulatórias ou de mercado no setor de iGaming;
* Trabalho em Equipe : Colaborar com outras equipes internas (como suporte ou marketing) para atender às necessidades dos clientes;
* Escuta Ativa : Ouvir atentamente os clientes para compreender suas necessidades e oferecer soluções eficazes;
* Organização e Atenção aos Detalhes : Manter registros organizados e prestar atenção aos detalhes para garantir um atendimento eficiente e personalizado;
* Proatividade : Antecipar necessidades e agir antes que se tornem problemas, sempre buscando melhorar a experiência do cliente;
* Busca por Melhoria Continua : Estar sempre buscando maneiras de otimizar processos e melhorar a qualidade do atendimento;
Requisitos Essenciais:
* Graduação em Administração ou áreas afins
* Experiência previamente em cargo semelhante
* Excelente comunicação verbal e escrita
* Habilidades analíticas e resolutivas
Benefícios:
* Salário compatível com a área de atuação
* Avaliações periódicas de desempenho
* Possibilidade de crescimento profissional
Outros:
* Ambiente dinâmico e inovador
* Recursos humanos comprometidos com o desenvolvimento profissional