Somos uma empresa do grupo América Móvil, com mais de 30 anos de experiência no mercado de soluções digitais e serviços de TI na América Latina e Estados Unidos.
Desde 2010, nossas conquistas têm crescido e para sustentá-las, contamos com aproximadamente 3.000 profissionais engajados no desenvolvimento consistente do nosso negócio no País.
Apostamos em talentos, no trabalho em equipe, na diversidade e em um ambiente inclusivo. Acreditamos no desenvolvimento de pessoas, no empoderamento como meio de superação de limites e promoção de resultados.
Temos a bordo profissionais, programas jovem aprendiz, estágio e trainee.
Apoiamos boas práticas e a sustentabilidade.
**Requisitos necessários**:
- Ensino superior completo em cursos voltados para TI;
- Inglês técnico.
**Boa experiência com**:
- Cabeamento estruturado cobre CAT 5e, CAT6, CAT6A e óptico OM3 e OM4;
- Facilities;
- Controle de Ativos;
- Gestão de Indicadores;
- Cooling e Elétrica;
- Plano de capacidade;
- Plano de ocupação;
- Governança de TI;
- Conhecimento em normas TIA 942 e ISO 20000 e 27001;
- MS Office.
**Requisitos desejáveis**:
**Experiência com**:
- Ferramentas de Datacenter Infrastructure Management;
- Ferramentas de incidentes;
- Pacote Office;
- Framework ITILV3 de serviços de TI com vivência em processos de gestão de incidentes, gestão de problemas, gestão de mudanças.
**Principais atividades**:
- Monitoração e atendimento de fila de chamados;
- Acompanhamento e suporte ao ambiente de Datacenter;
- Execução de rotinas operacionais.
**L**ocal de trabalho: Campinas/SP**
**Horário de trabalho: 20h às 08h (12x36)**
**Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.