Análise de Compras
Nossa empresa está em busca de um profissional para integrar nossa equipe como Analista de Compras em São Paulo. As responsabilidades incluem negociação com fornecedores, análise de propostas e contratos, gerenciamento de pedidos de compra e controle de estoques.
Atividades/Responsabilidades:
* Apoiar a análise das demandas e o planejamento de suprimentos;
* Executar cotações e auxiliar em negociações com fornecedores;
* Controlar KPI's da área (Prazo de Entrega, custos e níveis de estoque);
* Apoiar no planejamento logístico de insumos e materiais;
* Controlar contratos e Pedidos de Compra;
* Elaborar relatórios de acompanhamento para o gestor.
Requisitos:
* Graduação completa em Administração, Logística ou Engenharia de Produção;
* Conhecimento em Excel intermediário/avançado;
* Noções de sistemas ERP (compras, estoque, logística);
* Conhecimento básico em negociação;
* Experiência de 3 a 5 anos em rotinas de compras voltada para a área hídrica, construção civil, saneamento, com conhecimento em logística e planejamento de suprimentos.