Nessa oportunidade você terá como principal desafio garantir um atendimento humanizado e de qualidade aos pacientes, atuando desde a avaliação inicial até o acompanhamento contínuo das suas necessidades. Você será responsável por conduzir atendimentos ambulatoriais, elaborar planos terapêuticos individualizados e contribuir ativamente para o plano de cuidado integrado, em parceria com outros profissionais de saúde.
Além da atuação clínica, será essencial seu apoio na organização dos recursos da unidade, colaborando para o uso eficiente dos insumos, controle de estoque específico da fonoaudiologia e manutenção dos equipamentos em condições ideais de uso.
Seu trabalho será essencial para promover uma experiência positiva aos nossos pacientes e para o funcionamento eficiente e qualificado do ambulatório.
Buscamos um perfil proativo, organizado e com excelente capacidade de comunicação, capaz de trabalhar de forma colaborativa com a equipe, assegurando que todos os processos assistenciais e administrativos ocorram de maneira eficiente. A pessoa ideal para esta posição terá forte comprometimento com o cuidado humanizado, agilidade nas tarefas operacionais e a habilidade de atuar sob pressão, com foco na excelência e no bem-estar dos pacientes.
* Atender pacientes na esfera individual ou coletiva, em todos os níveis de atenção (primário, secundário e terciário), de acordo com sua área de atuação.
* Atuar no atendimento clínico/assistencial, de acordo com o conselho técnico da sua categoria.
* Desenvolver e participar de programas e projetos de interesse da cooperativa.
* Realizar atividades administrativas pertinentes e a sua área de atuação.
* Realizar atividades de acordo com as políticas e regras da cooperativa.
* Participar de discussões de casos clínicos.
* Manter à comunicação eficaz junto a equipe multiprofissional, com o objetivo de gerar cuidado integral ao paciente.
* Auditar e criticar processos com foco em melhoria contínua.
* Revisar e atualizar os protocolos técnicos das atividades, verificando os padrões da empresa e atendendo as suas exigência.
* Buscar a melhoria contínua e zelar pela qualidade dos serviços e processos inerentes à sua área de atuação.
* Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação, bem como às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado.
* Participar de treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou solicitação efetuada pelo superior imediato. Zelar pelo bom ambiente de trabalho, cumprindo as normas de organização e convivência.
* Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos da cooperativa.
* Promover e multiplicar conhecimento e melhores práticas para área.
* Registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade.
Formação para esta posição:
* Graduação Completa em Fonoaudiologia;
* Registro ativo no conselho de classe.
Qualificações:
* Não é necessário, mas será um diferencial se tiver pós-graduação na área de Linguagem ,motricidade orofacial, voz e disfagia.
Somos um time engajado em fazer a diferença ao cuidar das pessoas! E, além disso, somos PENTA!! Sim, conquistamos o selo GPTW - Great Place To Work pelo 5º ano consecutivo e somos a 7ª melhor empresa para trabalhar no Rio Grande do Sul Também conquistamos o selo Mental Health - Great People, por promover a saúde mental e contribuir com o fortalecimento de um ambiente de trabalho seguro e confortável
Faça parte desse clima e conquiste conosco ainda mais!!
Caso você seja selecionado para compor nosso time, será obrigatória a comprovação das vacinas ocupacionais previstas no PCMSO (Hepatite B, Anti-HBS, DT- Difteria e Tétano,tríplice virale COVID-19 com as doses em dia).
* Step 4: Bate Papo Gestão de Pessoas 4 Bate Papo Gestão de Pessoas
* Step 6: Avaliação Psicológica 6 Avaliação Psicológica
Aqui tem o nosso Comprometimento com a evolução da qualidade de vida das pessoas, entregando o melhor serviço com cuidado, empatia e respeito ao próximo. Somos guiados pela Cooperação!
Aqui tem o maior sistema de cooperativas de saúde do mundo e contamos com mais de 700 mil beneficiários, 6.800 médicos cooperados e 340 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de nossa área de atuação.
Aqui na Unimed Porto Alegre, respeitar as diferenças é cuidar. Em todas as nossas oportunidades, buscamos pessoas engajadas e plurais, pois entendemos que o respeito nos une e a diversidade nos fortalece!
Já pensou em fazer parte de uma equipe engajada em fazer a diferença ao cuidar das pessoas? Então aqui é o seu lugar!
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