Atuar no planejamento, execução e monitoramento das redes sociais do Gymnamic, garantindo consistência e qualidade nas narrativas da marca. O Social Media terá papel ativo em campanhas orgânicas e pagas, participando de brainstormings, acompanhando captações audiovisuais e contribuindo com ideias para retenção de assinantes via aplicativo. Habilidades Essenciais: Experiência comprovada em redes sociais. Organização de calendário de conteúdos e integração com time criativo. Olhar estratégico para métricas e performance. Diferenciais Desejáveis: Familiaridade com MLabs, Storymaker, CapCut Pro, Bitrix e Canva. Familiaridade com RD Station (ou intenção de aprendizado). Afinidade ou interesse pelo segmento fitness. Disponibilidade para coberturas presenciais (eventos/feiras) como Storymaker. Nessas ocasiões, haverá bonificação extra proporcional à demanda.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Supermercado Mariano Ivasko
Supermercado e auto posto.
Ramo:
Supermercado/ Hipermercado
(BB)