Profissional responsável por assegurar a excelência no atendimento aos clientes, oferecendo soluções eficazes e promovendo interações positivas. Mantém registros precisos no CRM, monitora usinas fotovoltaicas para identificar falhas e baixa produção, realizando análise e resolução remota de problemas. Elabora relatórios de falhas, abre chamados de manutenção e presta suporte às equipes de campo. Atua na abertura de garantias junto a fornecedores, analisa faturas. Desenvolve e envia relatórios de produção aos clientes, presta suporte sobre uso de plataformas e acompanha indicadores e processos por meio de reuniões periódicas com a supervisão, garantindo eficiência e qualidade no serviço prestado.
* Assegurar a excelência no atendimento aos clientes, visando promover interações positivas e solucionar suas necessidades de forma eficaz e eficiente, oferecendo soluções efetivas; Manter o registro preciso de todas as interações com os clientes através do CRM, para garantir um acompanhamento eficaz; Monitorar as usinas fotovoltaicas, visando identificação de falhas e baixa produção das usinas; Análise e resolução de falhas das usinas fotovoltaicas remotamente; Desenvolver relatório de falhas e abrir chamados de manutenção quando necessário para o setor de planejamento de obras; Prestar orientações e suporte as equipes de campo nos chamados de manutenção; Fazer abertura de garantia junto com os fornecedores, solicitar notas e organizar fretes; Realizar análise de faturas; Desenvolver e enviar ao cliente relatórios de produção da sua usina fotovoltaica; Realizar reuniões semanais de alinhamento com seu supervisor sobre indicadores, processos e demandas; Realizar reuniões semanais de alinhamento com seu supervisor sobre indicadores, processos e demandas; Prestar suporte aos clientes sobre o uso da plataforma e resolução de problemas nas usinas.