Descrição da Função:
Acompanhamento e análise da carteira de clientes, reversão de solicitações de cancelamento, abertura de novos negócios dentro da carteira existente.
Responsabilidades:
* Apoio às demais áreas na tratativa direta com o cliente para solução de demandas.
* Apoio à coordenação do setor no atendimento aos clientes em suas solicitações e necessidades.
* Realização de treinamentos presenciais e virtuais, para clientes novos e para a base existente.
Requisitos:
* Sólida experiência com venda de serviços, principalmente na área de Gestão de Benefícios (vale transporte, cartão alimentação, refeição e combustível).
* Experiência com prospecção de novos clientes, novos negócios.
* Disponibilidade para viagens constantes pelo interior do RS.
Habilidades Necessárias:
* Análise de dados e problemas.
* Comunicação eficaz com clientes.
* Desenvolvimento de relações comerciais.
Formação Acadêmica:
Graduação completa ou em fase final de conclusão, em Administração ou áreas correlatas.
Cargos Afins:
Representante Comercial, Vendedor de Serviços, Gerente de Negócios.