Description Este cargo é responsável por executar atividades de natureza administrativa, analisando e conciliando despesas, elaborando relatórios, identificando possíveis desvios. Emitir e analisar relatórios gerenciais, sempre que necessário; Analisar as despesas administrativas identificando possíveis desvios por segmentos e notificando as áreas para controle das despesas; Desenvolver apresentação da análise das despesas administrativas para as Gerências e Diretoria; Elaborar e analisar indicadores operacionais da área gerando relatório mensal; Conciliar as despesas mensais da empresa; Desenhar processos, normas, pontos de controle e fluxos da área administrativa para validação gerencial; Acompanhar as atividades dos contínuos, recepcionistas e apoiar no controle administrativo da equipe de manutenção predial; Controlar o ativo fixo das empresas conciliando com os dados contábeis; Pesquisa de valor de locação para auxiliar no processo de negociação de contrato de aluguel; Apoio na elaboração e controle do orçamento do setor; Apoiar na elaboração e análise dos orçamentos de despesas administrativas do Grupo Sinaf; Atuar como apoio nos projetos da área; Atuar em apoio ao controle da documentação legal para a gestão predial das unidades. Requirements Superior Completo (Administração ou Contabilidade); 5 anos de experiência na área; Office avançado; Análise de DRE; Excel avançado; Power BI avançado Elaboração e análise de Indicadores de desempenho; Elaboração e controle orçamentário. Benefits