A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia, com foco em soluções inovadoras para diversos segmentos. Buscamos um time de profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença.Se você assim como nós acredita que pode fazer a diferença, venha fazer parte de nossa equipe e crescer com a gentePrincipais Atividades:Ser responsável por fornecer suporte técnico de Nível 1 para tecnologia, aplicativos e equipamentos a clientes internos e externos.Realizar o atendimento de suporte a sistemas corporativos, softwares e aplicações (instalação, configuração, correção de erros, movimentação e troca de hardware/software).Atuar através do recebimento de ticket via sistema ITSM (de forma remota ou presencial).Realizar suporte técnico visando manter a disponibilidade e performance das plataformas dos clientes.Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA - Nível de Serviço) referentes à disponibilidade dos recursos de telefonia, informática e infraestrutura.Acompanhar as atividades em andamento até a conclusão, a fim de melhorar processos e evitar reincidência de falhas.Requisitos Obrigatórios:Domínio do Pacote Office - Intermediário.Conhecimento de sistemas de telecomunicação e redes.Experiência com rotinas de suporte técnico e atendimento ao cliente.Será considerado como diferencial:Vivência com ferramentas de Service Desk / ITSM.Contratação CLT + benefícios:Atuação presencial em PIRACICABA/SP.Horário de trabalho: Segunda a Sexta, das 8:00 às 17:00.Convênios médico e odontológico.Seguro de Vida.Vale Alimentação/Vale Refeição.Vale Transporte.Clube de Descontos.Acesso ao Wellhub (academias) e Mente Tranquila.Desconto nos produtos Positivo.Elleve Performance: Descontos em universidades e cursos.E muito mais.Se você se identifica com essa vaga e quer crescer junto com a Positivo S+, inscreva-se agora e venha fazer parte do nosso time#LI-Onsite