Atendente de Governança Mesaria(o)
Serviços de Hospedagem
Relatar para:
Gerente Assistente de Serviços de Hospedagem
Principais Responsabilidades & Objetivos do Cargo:
Recebe pedidos de trabalho por diversos métodos e os distribui prontamente às pessoas designadas, garantindo que o trabalho seja realizado de forma eficiente e pontual, assegurando a satisfação completa dos hóspedes. Segue todos os passos necessários para assegurar que as tarefas sejam concluídas com sucesso.
EXEMPLO DE DEVERES:
FUNÇÕES ESSENCIAIS
* 25% Trabalha na disponibilidade de apartamentos vagos e limpos para o front office junto com a equipe de Supervisores.
* 20% Mantém livros de controle de chamadas, via hotspots para Engenharia e TI, controle de carros e chaves, e log book completos e atualizados. Realiza impressão, verificação e arquivo de discrepâncias.
* 15% Cuida das solicitações dos hóspedes, delegando às equipes responsáveis e fazendo follow-up para garantir eficácia nos atendimentos.
* 15% Abre o departamento, distribui relatórios das atendentes da manhã e tarde, acompanha a distribuição de chaves, celulares e carros.
* 10% Solicita flores para hóspedes VIPs e orquídeas para todas as suítes, conforme necessidade. Providencia bordados em roupões de núpcias e prepara material impresso e roupões.
* 10% Realiza arquivo e fechamento mensal de todos os arquivos diários e semanais, além de fechamentos mensais de SALT, fast shop e floricultura. Faz fechamento mensal de Achados e Perdidos e Doações.
* 5% Coordena e controla o tráfego de documentos e pessoas dentro do departamento.
FUNÇÕES SUSTENTADORAS
Além das funções essenciais, esta posição pode ser requerida a desempenhar funções adicionais, conforme determinação do supervisor, com a porcentagem de tempo alocada para cada uma delas:
* Arquiva e organiza documentos
* Redige relatórios
* Manutenção e organização de quadros informativos
* Proporciona suporte aos Supervisores de Andar e ao Gerente Assistente de Serviços de Hospedagem
* Participa de comitês e atividades extra departamentais
* Atende cordialmente às necessidades dos hóspedes e membros da equipe
* Atende telefonemas com cortesia, sempre atento na segunda linha, evitando que o telefone toque mais de três vezes
CONHECIMENTOS E HABILIDADES:
O membro da equipe deve possuir conhecimento e habilidades demonstráveis para realizar as funções essenciais do trabalho, com ou sem acomodação razoável:
* Habilidade de tratar eficazmente clientes internos e externos, com paciência, tato e diplomacia, especialmente em situações de conflito
* Etiqueta telefônica e comunicação via celular de trabalho
* Capacidade de leitura, escrita e compreensão de instruções
* Clareza na fala e compreensão oral
* Conhecimento intermediário de Windows e sistemas de informática (Opera, HotSOS)
EDUCAÇÃO:
Ensino médio completo
EXPERIÊNCIA:
Experiência anterior em atendimento ao cliente, suporte administrativo ou Serviços de Hospedagem é requerida.
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