Descrição:
Criar e revisar textos, bem como desenvolver roteiros e apresentações. Acompanhar e garantir a qualidade dos materiais elaborados internamente.
* Criação de conceito de campanhas (Creative idea);
* Pesquisa criativa;
* Proposição de narrativas;
* Storytelling para estruturação de campanhas;
* Roteiros de Vídeos e Spots; Redação de conteúdos;
* Naming de projetos;
* Revisão ortográfica de texto;
* Criar materiais ricos para gerar leads, ganhar seguidores, autoridade e outras métricas importantes (podem incluir ebooks, whitepapers, infográficos, guias, etc);
* Planejar, criar o conceito e fazer a gestão de conteúdo em conjunto com a social media;
* Criar o conteúdo de peças de mídia online, offline, e-mail marketing, sites, redes sociais e blogs em conjunto com a Social media;
* Contribuir com ideias e sugestões em brainstorms;
* Garantir que todos os projetos se encaixam no estilo e no tom de voz da marca;
* A capacidade de gerar um suprimento confiável de ideias e conceitos originais.
Requisitos:
Graduação em: Jornalismo, Marketing, comunicação e multimeios, publicidade e propaganda ou qualquer graduação focada em comunicação e marketing.
Conhecimento em Pacote Office;
Entendimento e boa noção sobre Design;
Ter noções de estratégia de branding e plataforma de marca.
Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte