 
        
        Descrição:
Criar e revisar textos, bem como desenvolver roteiros e apresentações. Acompanhar e garantir a qualidade dos materiais elaborados internamente.
 * Criação de conceito de campanhas (Creative idea);
 * Pesquisa criativa;
 * Proposição de narrativas;
 * Storytelling para estruturação de campanhas;
 * Roteiros de Vídeos e Spots; Redação de conteúdos;
 * Naming de projetos;
 * Revisão ortográfica de texto;
 * Criar materiais ricos para gerar leads, ganhar seguidores, autoridade e outras métricas importantes (podem incluir ebooks, whitepapers, infográficos, guias, etc);
 * Planejar, criar o conceito e fazer a gestão de conteúdo em conjunto com a social media;
 * Criar o conteúdo de peças de mídia online, offline, e-mail marketing, sites, redes sociais e blogs em conjunto com a Social media;
 * Contribuir com ideias e sugestões em brainstorms;
 * Garantir que todos os projetos se encaixam no estilo e no tom de voz da marca;
 * A capacidade de gerar um suprimento confiável de ideias e conceitos originais.
Requisitos:
Graduação em: Jornalismo, Marketing, comunicação e multimeios, publicidade e propaganda ou qualquer graduação focada em comunicação e marketing.
Conhecimento em Pacote Office;
Entendimento e boa noção sobre Design;
Ter noções de estratégia de branding e plataforma de marca.
Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte