A Construtora Baptista Leal é uma empresa consolidada no mercado imobiliário, especializada na construção de edifícios residenciais e comprometida com inovação, eficiência e qualidade em seus projetos. Nos últimos anos, a empresa vem passando por uma forte transformação digital, estruturando um ambiente tecnológico moderno que integra sistemas como ERP, CRM, Data Lake corporativo e automações inteligentes para apoiar a tomada de decisão e aumentar a eficiência operacional.
Estamos em busca de um(a) estagiário(a) de Tecnologia da Informação com interesse em automação de processos, RPA e Inteligência Artificial aplicada aos negócios, que queira aprender na prática como desenvolver soluções que impactam diretamente o dia a dia da empresa.
Você fará parte de uma equipe de TI enxuta, colaborativa e muito próxima do negócio, trabalhando junto aos desenvolvedores responsáveis por automações e agentes de IA utilizados por diferentes áreas da empresa, como engenharia, financeiro, comercial e administrativo.
Valorizamos pessoas curiosas, organizadas, com vontade de aprender, espírito colaborativo e interesse em tecnologia aplicada à resolução de problemas reais.
Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja iniciar carreira nas áreas de Automação, Inteligência Artificial aplicada, RPA e desenvolvimento de soluções low-code/no-code.
Responsabilidades e atribuições
Desenvolvimento de automações de processos (RPA);
Fluxos de automação utilizando ferramentas low-code e no-code;
Criação de agentes e soluções utilizando Inteligência Artificial;
Integração entre sistemas internos e externos, utilizando APIs, webhooks e conectores;
Mapeamento de processos e identificação de oportunidades de automação;
Documentação, testes e melhorias contínuas das automações;
Monitoramento e manutenção das soluções em produção.
Estruturação de soluções baseadas em dados
Requisitos e qualificações
Estar cursando graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas;
Cusrsando a partir do 3º período da graduação.
Será Considerado como Diferencial
Experiências acadêmicas, profissionais ou projetos próprios relacionados a tecnologia e automação, como:
Automação, bots ou scripts;
Ferramentas low-code / no-code;
Interesse em Inteligência Artificial aplicada a processos de negócio;
Participação em projetos de tecnologia, hackathons ou iniciativas acadêmicas.
Oportunidade de Desenvolvimento
Desenvolvedor de automações
Especialista em RPA
Desenvolvedor de soluções de IA aplicada
Engenheiro de automação de processos
Bolsa de estágio: 1100,00
Ajuda de Custo: 200,00
Incentivo a prática de atividades físicas 100,00
PPR
#J-18808-Ljbffr