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? Missão Assegurar a retenção dos clientes, garantindo o máximo retorno sobre seus investimentos em marketing digital, construindo cases de sucesso através de uma estratégia integrada (que não se limita a Tráfego Pago), inovação (que busca novas soluções, técnicas e ferramentas), excelência no atendimento ao cliente e da liderança técnica do time de gestores de tráfego.
?? Responsabilidades
Apoiar/desenhar estratégias de performance para cada cliente.
Liderar e mentorar gestores de tráfego, garantindo qualidade técnica e foco em ROI.
Ser o principal ponto de contato estratégico para clientes: relacionamento, retenção, identificação de oportunidades de upsell e gestão de crises.
Analisar dados de performance e transformar insights em decisões estratégicas de impacto.
Integrar áreas (marketing, vendas, automações) para garantir consistência no funil e maximização de resultados.
Implementar práticas de inovação contínua: testes, novas ferramentas, automações e inteligência artificial.
Promover cultura de excelência e foco em ROI dentro da equipe.
? Recursos-chave
Designer gráfico/Editor de Vídeo
Gestor de Tráfego Operacional
Gestor de Automações
Copywriter
Web Designer
ChatGuru (mensagens programadas)
Reportei
CRM
Mentorias pontuais pagas com profissionais mais experientes no mercado internacional
Habilidades Técnicas
Planejamento de mídia digital
Gestão de tráfego no Google Local Service Ads
Gestão de tráfego no Google Ads
Gestão de tráfego no Meta Ads
Gestão de tráfego no Nextdoor Ads
GTM e Analytics avançado
GHL, Automações e IA intermediário
Google Looker Studio
Excelente comunicação verbal e escrita (em português);
Inglês: escrita/leitura avançada; fala/escuta intermediária (tem que ser capaz de consumir conteúdos em inglês e se comunicar por texto em inglês com clientes)
Escolaridade & Certificações
Mínimo
Ensino Médio Completo
Certificações em Search, Display, Video, Measurement e Analytics no Google Skillshop;
Certificações em Media Buying, Media Planning, Marketing Science e Creative Strategy no Meta Blueprint;
Desejável
Ensino Superior Completo
Cursos na área de análise de dados, automações, IA
Cursos de oratória, CS e gestão de projetos
Experiência & Resultados
Mínimo
2 anos de experiência em gestão de tráfego no mercado americano estadunidense;
4 anos de experiência em gestão de tráfego;
2 anos de experiência sendo principal responsável pelo relacionamento com o cliente.
Desejável
Cases de sucesso (ROI) comprovado no mercado americano estadunidense (indústria de serviços)
Experência comprovada em outros mercados internacionais;
Habilidades Socioemocionais
Foco extremo em resultados: ser obstinado em buscar o lucro do cliente na operação;
Pensamento analítico/crítico: analisar padrões e não repetir coisas só porque "sempre foram feitas assim";
Criatividade: propor soluções alternativas para problemáticas do dia a dia;
Liderança: assumir a dianteira dos assuntos relacionados a resultado do cliente e trazer o time consigo;
Relacionamento Interpessoal: criar e cultivar vínculo de confiança com o cliente;
Metas
Garantir que a meta esperada do cliente esteja atendida;
Garantir que o investimento em tráfego mensal do cliente se pague em até 45 dias;
Garantir que o investimento total mensal do cliente se pague dentro de 90 dias;
Garantir que o investimento total do projeto do cliente se pague em até 180 dias;
Garantir previsibilidade de resultados e maximização de ROI em pelo menos 80% da base de clientes;
Indicadores-chave
ROI do cliente
NPS (visão de resultados)
Remuneração
A combinar.