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Analista administrativo sênior

Nova Lima
PROGEN
US$ 54.000 - US$ 57.000 por ano
Anunciada dia 8 outubro
Descrição

O Analista Administrativo Sênior, irá apoiar na gestão e controle de risco da área, identificando pontos críticos e/ou melhorias durante a condução dos trabalhos.

Atividades:

* Apoiar/ Representar a área em reuniões, visitas e vistorias internas e externas com foco no alinhamento das informações entre os stakeholders (ex. reuniões de fechamento de vistoria).
* Apoiar/ Organizar toda logística de reuniões e vistorias da área (ex. liberação de acesso e organização da programação).
* Apoiar no registro, controle e direcionamento dos documentos e recomendações técnicas recebidas dos stakeholders externos e internos (ex. relatórios trimestrais e recomendações).
* Apoiar/Elaborar e gerir documentos diversos e taxonomias (ex. ATAs, solicitação de demandas, listas de presença, entre outros).
* Apoiar na gestão de contratos, garantindo o fornecimento das evidências para cumprimento do escopo (ex. validar medição à luz do critério de medição e garantir salvaguarda da evidência de entrega dos produtos previstos).
* Apoiar na análise coesão das informações com suporte das áreas técnica, jurídica e institucional reportadas pela área (ex. apoio na revisão dos relatórios trimestrais, validação de ATAs, busca por diretrizes para temas que surjam nos relatórios trimestrais das equipes técnicas).
* Apoiar na atualização de cronograma e plano de ação.
* Apoiar/Reportar informações mensalmente para fins de indicador de desempenho do projeto.
* Apoiar na análise de recomendações, planilhar no formato para carga CRM.
* Apoiar no repasse de carga no CRM.
* Apoiar no diligenciamento e verificar atendimento das recomendações.
* Auxiliar no cadastro, follow-up, até encerramento da demanda.
* Elaborar e consolidar relatórios sobre os projetos para atendimento de demandas internas e externas.
* Alinhamento e validação com os gestores das áreas técnicas, jurídicas e institucional.
* Apoiar na iniciação, planejamento e implementação do Programa de Ações Socioeconômicas da Descaracterização.
* Apoiar nas agendas de reunião de alinhamento de informações junto as equipes internas Vale (RC, Ri, planejamento, implantação, etc).

Conhecimentos e/ou habilidades exigidas:

* Curso Superior em Ciências Sociais Aplicadas (Adm., Econ. etc), Direito ou Engenharia.
* Pós-graduação em Gestão de Projetos (Desejável)
* Vontade de aprender constante, maturidade para trabalho em home office, disponibilidade para viagens/atuação no campo, de fácil relacionamento e capacidade de adaptação às mudanças.
* Boa comunicação, capacidade demonstrada de apresentar e influenciar de forma eficaz em todos os níveis da organização.
* Profissional que tenha atuado em gestão de informação e/ou atuação em escritórios de PMO.
* Experiência na função.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$4.500,00 - R$4.700,00 por mês

Benefícios:

* Assistência médica
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte

Pergunta(s) de seleção:

* Você atua ou já atuou em escritórios de Gerenciamento de Projetos (PMO)?

Experiência:

* Analista Administrativo (Obrigatório)

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