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Gerente de documentos administrativos

Tucuruí
beBeeEmpregabilidade
Documentação
Anunciada dia 7 dezembro
Descrição

Requisitos para Gestão de Documentos

Procuramos alguém preparado para exercer atividades como gestão de documentos, organização e controle de processos. Nível de formação em administração e experiência em atividades administrativas são fundamentais.


Competências Específicas:

* Formação em Administração;
* Vivência em rotinas administrativas;
* Conhecimento no Pacote Office (nível intermediário ou avançado);
* Boa comunicação e habilidades de escrita;
* Capacidade de trabalho em equipe.


O que Oferecemos:

* Empresa sólida e próspera, com mais de 50 anos de atuação no mercado de engenharia consultiva;
* Grupo internacional, presente em mais de 50 países;
* Possibilidade de interagir com profissionais de diversas áreas e culturas/países diferentes;
* Ambiente de trabalho que favorece a inovação;
* Desenvolvimento profissional e pessoal.

Esta é uma vaga inclusiva e encorajamos a candidatura de pessoas com deficiência. Benefícios serão discutidos durante a entrevista.

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