* Descrição da vaga
Alinhar metas e objetivos junto da equipe de vendas zelando pela motivação destes
Responsável pela organização geral da loja
Responsável pelas rotinas operacionais da loja como abertura e fechamento da loja
Receber mercadorias, inserir entrada via sistema, e alteração de preços
Atuar e criar ações visando atingir as metas e resultados da área
Propor e implementar ações para aumentar o fluxo de clientes visando alcance das metas
Executar pedidos interno de mercadorias junto à fabrica
Acompanhar os atendimentos dos clientes da loja, bem como orientar os vendedores
- ### Área de atuação:
Vendas
- ### Cargo CBO:
Supervisor de atendimento ao cliente
- ### Escolaridade:
Superior Incompleto
- ### Benefícios extras
* Plano de carreira
* Plano de Saúde
* Tipo de contrato
Indeterminado (CLT)
- ### Formato:
Presencial
- ### Outras informações
O candidato deve ter disponibilidade para viajar?
Não
Aceita sem experiência?
Não
Dias trabalhados
De seg a sábado
Período
Comercial
Carga horária
44h semanais
Deve possuir as seguintes habilitações:
B