Quem é a Dock?Há mais de 20 anos, cumprimos a missão de democratizar o acesso a serviços financeiros, tornando experiências financeiras mais simples e acessíveis.Somos um time de pessoas obstinadas, que acreditam na tecnologia e nos serviços como os principais facilitadores para a evolução de nossos clientes e a transformação do papel das finanças.Atuando em 11 localidades pela América Latina, trabalhamos sob o propósito de desmaterializar o universo financeiro para impulsionar a sociedade.Como é o nosso time de Key Account Manager?É um time responsável por ser gerir o relacionamento com os nossos clientes, gerando resultados para Dock e para o cliente por meio de novas oportunidades em serviços e produtos. Foco em gestão da carteira de clientes, proposição de movimentos táticos e estratégicos para o futuro do negócio do nosso parceiro, acompanhamento de indicadores e de iniciativas, bem como da qualidade das entregas no que tange a operação. O time é bastante multidisciplinar e colaborativo, com os integrantes complementando-se entre si para que tenhamos uma camada de borda robusta e relevante, atuando de maneira estratégica e propositiva na geração de negócios junto aos clientes.E o dia a dia, como será?Extremamente dinâmico, com o time estando inserido em tópicos que vão desde tecnologia, passando por estratégia de negócio, indicadores da operação, visão de receita e temas contratuais;Será necessário comunicar-se com pessoas técnicas e não técnicas, conseguindo fazer a conexão dos dois mundos;Condução de reuniões junto aos clientes;Você será um porta voz do cliente dentro da empresa, assim como o porta voz da Dock dentro do cliente. Por isso, é importante ter conhecimento sobre nossos produtos e operação, bem como sobre a operação do cliente, e saber posicionar-se.O que esperamos de você?Identificar oportunidades de negócios dentro do portfólio de clientes e produtos existentes;Conhecer nossas soluções para poder aproveitá-las e inseri-las no contexto do cliente, gerando melhorias e resultados positivos;Acompanhamento e gestão de KPIs;Administração das demandas/iniciativas e controle do roadmap do cliente dentro da Dock;Senso de dono;Pró-atividade;Resiliência para trabalhar num ambiente com pressão em determinados momentos;Ótima capacidade de comunicação;É desejável que você tenha:Experiência com produtos de meios de pagamentos (cartões, conta digital, fintech, adquirência);Ter experiência trabalhando com times multidisciplinares;Ter experiência em gestão de relacionamento com o cliente;Conhecimento básico sobre APIs;Conhecimento básico em SQL e consulta de bases de dados;Nível de Inglês avançadoEspanhol (diferencial)E quais são os benefícios? Remote first: política flexível de contratação, a depender da função aplicada e necessidade da área; Auxílio alimentação (mercado & restaurante);Plano de saúde e odontológico;Hospital digital;Suporte psicológico para psicoterapia online;Orientação ergonômica;Wellhub e TotalPass;Auxílio mensal para despesas remote first;Previdência privada após 6 meses de trabalho;Licença parental estendida;Auxílio creche;Auxílio para pais de filhos especiais;Disponibilidade de coworking no Brasil inteiro.