O Supervisor de Marketing irá conduzir o Plano de Marketing, medindo e analisando os resultados da estratégias implementadas. Coordenar as atividades da equipe que compõem o setor de Marketing, acompanhando a realização dos trabalhos para que sejam executados nos prazos e formas previstos, visando o atendimento das necessidades dos serviços prestados e imagem da empresa. Realizando as seguintes atividades específicas: 1 - Orientar a equipe do setor de Marketing sobre o Plano de Marketing da empresa, condições de vendas em vigor, campanhas promocionais, produtos em lançamento, novas estratégicas de marketing para garantir o cumprimento das metas e aproveitamento das ações. 2 - Controlar os materiais de merchandising para as ações comerciais. 3 - Garantir o atendimento dos briefings recebidos, criação de material institucional e promocional (ofertas/novidades/catálogo de produtos). 4 - Estabelecer uma boa comunicação com os outros setores da empresa, equipe de vendas, fornecedores, para o sucesso da produção e execução das ações de marketing e campanhas comerciais. 5 - Garantir a interação com os clientes nos canais de comunicação da empresa. 6 - Organizar convenções, feiras e eventos promovidos pela empresa. 7 - Apoiar a Supervisão de Vendas e equipe de vendas com materiais e informações sobre as ações e promoções da empresa. 8 - Buscar novos fornecedores para o atendimento das demandas do setor. 9 - Monitorar o cronograma de ações em clientes. 10 - Estruturar cronograma e dar suporte aos treinamentos da equipe de vendas nos clientes. 11 - Criar cronograma de postagens nas redes sociais e demais canais da empresa, garantindo a publicação das mesmas. 12 - Executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da Diretoria e Gerência Comercial.