PAPEIS E RESPONSABILIDADES:Realizar o primeiro atendimento da agência e prestar o suporte necessário, recepcionando e acolhendo os associados e não-associados e direcionando-os para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;Receber documentos e conferir o cumprimento das formalidades legais das operações;Realizar serviços externos, recebimento e envio de malotes e arquivamento de documentos;Realizar a integração de novos associados;Prestar atendimento de forma a exercer atividades de apoio à plataforma de negócios;Realizar demais atividades de natureza operacional e de apoio administrativo.REQUISITOS TÉCNICOS E QUALIFICAÇÕES:Ensino Superior em andamento em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Financeira, Processos Gerenciais ou áreas afins;Preferencialmente residir no município.DIFERENCIAIS:CPA-10 ou 20.COMPETÊNCIAS DESEJADAS:Boa comunicação interpessoal;Agilidade em processos;Organização;Proatividade.Requisitos e qualificaçõesHá mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTWSeguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
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