Atendimento Personalizado
Você É Responsável por Planejar Vendas, Atender Clientes e Coletar Indicadores de Mercado.
* Gestão do Padrão Aldo de Atendimento ao Cliente e das Atividades Realizadas
* Desenvolvimento do Time para Acolher e Prover a Experiência da Cultura Aldo aos Clientes
* Treinamento em Organiza̤̣o, T̩cnicas de Abordagem e Vendas, Informativo de Metas e Estrat̎gias
* Gerenciamento da Jornada de Trabalho e Controle do Banco de Horas
* Ouviça os Motoristas e Procure Novos Clientes atravàs de Contato com Eles e Parceiros
* Acompanhe as Movimentações do PÃtio, Objetivando o Fluxo Correto de VeÃculos nas áreas de Abastecimento
* Assegure a Manutenção Preventiva dos Equipamentos
* Responda pela Organização da área da Pista de Atendimento
* Participe Ativamente das Reuniões para Garantir o Atingimento das Metas Operacionais
* Promova a Gestão de Pessoas com TÃécnicas de Motivação
* Acompanhe Vendas e Metas para Atingir os Objetivos Traçados no Orçamento
* Divulgue e Acompanhe as Metas de Vendas com os Colaboradores
* Monitore as Receitas e Despesas do Posto
* Aplicação de Normas de Cadastro e Concessão de Crédito ao Cliente
* Fechamento de Comissões do Time com o Gerente da Operação
* Prove Informações ao Líder de Caixa sobre Abastecimentos Pendentes do Dia
* Participe da Escola de Líderes e Mantenha o Desenvolvimento Pessoal
* Zelar pela Segurança do Trabalho
Requisitos
* Graduação em Administração, Marketing ou área relacionada
* Conhecimento em sistemas ERP
* Habilidades em liderança e gestão de equipe
* Comunicação eficaz
* Capacidade de resolver problemas
* Cadência de vendas
* Serviços auxiliares: Assistência médica, assistência odontológica e auxílio educação
Localização