A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.000 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 20 mil colaboradores, e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança, com forte plano de expansão nestes estados.
Venha fazer parte de nosso time e construir uma carreira de sucesso
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, temos ampla oportunidade de crescimento profissional, que só a rede líder do varejo farmacêutico da região Sul e em expansão pode oferecer.
Venha se desenvolver e crescer com a gente
Responsabilidades e atribuições
* Auxiliar no levantamento do estoque durante a realização de auditoria nas lojas;
* Realizar instalação dos leitores, ou seja, equipamentos de execução de auditoria;
* Auxiliar na conferência de validade e precificação dos produtos;
* Realizar a conferência de produtos com divergência no sistema;
* Auxiliar na verificação de erros dos balanços enviados pelas filiais da rede;
* Auxiliar na emissão de Notas Fiscais dos produtos, quando necessário, para fins de controle de estoque;
* Conferir o padrão dos documentos enviados ao setor de auditoria;
* Cumprir orientações ou solicitações referentes ao balanço, fornecidas pelos auditores Sênior e Master.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo
Disponibilidade para viagens constantes
Excel básico
Informações adicionais
* Vale Alimentação (Alelo);
* Transporte Fretado;
* Convênio Unimed;
* Convênio Odontológico;
* Convênio com Instituições de Ensino Superior;
* Convênio com Farmácia;
* Convênio com SESC;
* Wellhub (Gympass);
* Licença maternidade e paternidade estendidas (empresa cidadã);
* Kit recém nascido para licenças maternidade ou paternidade;
* Oportunidades de crescimento na empresa.