 
        
        A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.000 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 20 mil colaboradores, e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança, com forte plano de expansão nestes estados.
Venha fazer parte de nosso time e construir uma carreira de sucesso
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, temos ampla oportunidade de crescimento profissional, que só a rede líder do varejo farmacêutico da região Sul e em expansão pode oferecer.
Venha se desenvolver e crescer com a gente
Responsabilidades e atribuições
 * Auxiliar no levantamento do estoque durante a realização de auditoria nas lojas;
 * Realizar instalação dos leitores, ou seja, equipamentos de execução de auditoria;
 * Auxiliar na conferência de validade e precificação dos produtos;
 * Realizar a conferência de produtos com divergência no sistema;
 * Auxiliar na verificação de erros dos balanços enviados pelas filiais da rede;
 * Auxiliar na emissão de Notas Fiscais dos produtos, quando necessário, para fins de controle de estoque;
 * Conferir o padrão dos documentos enviados ao setor de auditoria;
 * Cumprir orientações ou solicitações referentes ao balanço, fornecidas pelos auditores Sênior e Master.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo
Disponibilidade para viagens constantes
Excel básico
Informações adicionais
 * Vale Alimentação (Alelo);
 * Transporte Fretado;
 * Convênio Unimed;
 * Convênio Odontológico;
 * Convênio com Instituições de Ensino Superior;
 * Convênio com Farmácia;
 * Convênio com SESC;
 * Wellhub (Gympass);
 * Licença maternidade e paternidade estendidas (empresa cidadã);
 * Kit recém nascido para licenças maternidade ou paternidade;
 * Oportunidades de crescimento na empresa.