QUEM NOS INSPIRA?Alguém que acredite em nossos valores;Com iniciativa;Perfil analítico;Que proponha ideias e soluções.O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ?Desejável técnico em Logística, Administração e afinsConhecimento intermediário no Pacote OfficeDesejável conhecimento em Power BIDesejável operação com empilhadeira Residir na região metropolitana de BelémDADOS:Local: Belém/PAInscrições até: 19/12/2025O QUE VOCÊ VAI FAZER?Realizar as atividades relacionadas às operações de armazenagem e movimentação de materiais conforme procedimentos operacionais; Operar equipamentos de elevação e transporte; Realizar atividades de separação, embalagem e expedição de materiais para filiais ou terceiros com a validação de documento interno de solicitação de emissão de notas fiscais e programação de transporte quando necessário; Atender as programações de atividades definidas pelos Técnicos do almoxarifado e superior imediato. Realizar contagem para inventário rotativo; Cumprir os procedimentos de segurança e requisitos ambientais, zelando pela integridade física própria e dos demais indivíduos envolvidos nas atividades que executa e preservando o patrimônio da empresa; Cumprir os procedimentos e instruções operacionais do sistema de gestão da qualidade, colaborando com o processo de melhoria contínua e manter-se sempre atualizado com documentação disponível no sistema DOL. Realizar conservação dos materiais estocados para garantia da manutenção das características técnicas necessárias à sua utilização. Utilizar adequadamente os equipamentos de elevação e transportes e ferramentas disponibilizadas para a operação dos almoxarifados, reportando problemas e zelando pela sua manutenção e integridade. Contribuir para a organização, limpeza e conservação dos ambientes, equipamentos e materiais utilizados nas operações de armazenagem e movimentação. Utilizar os métodos de estocagem e controles de acordo com responsabilidades definidas nos procedimentos operacionais de recebimento, armazenagem e movimentação dos materiais nos almoxarifados. Observar instruções e cuidados existentes nas Análises Prevencionistas de Riscos (APR) e pela integridadefísica própria e dos demais indivíduos envolvidos nas atividades que executa. Registrar não conformidades e práticas abaixo do padrão de segurança identificadas no setor. Conhecer e praticar as normas e procedimentos do SIG.