PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:
VP B2C – Diretoria Regional Sul – Local de Trabalho: Lojas Itabuna/BA. Um ambiente aberto, transparente e inspirador. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos clientes e transformar em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que move a nossa missão.
Responsabilidades e Atribuições
Processar as informações e confidências administrativas existentes.
Apoiar no controle de qualidade das vendas e do estoque.
Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe.
Consultores
Acolher e direcionar os clientes de acordo com suas necessidades.
Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento.
Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada.
Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais.
Mostrar ao cliente que sempre há uma solução.
Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
Requisitos e Qualificações
Compromisso com a qualidade e ética.
Curti trabalhar com pessoas e para pessoas.
Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes.
Disposição para fazer acontecer os resultados.
Resiliência para encarar os desafios.
Ser antenado(a) e conectado(a).
Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver.
Ensino médio completo.
Benefícios
Escolher o benefício ideal numa plataforma digital com diversas categorias: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.
Celular corporativo.
Plano de voz e dados ilimitado.
Oferta exclusiva da Vivo com desconto em linha fixa, banda larga, TV e apps.
Bônus ou PPR anual.
Planos de Previdência Privada.
Subsídio para despesas com escola, creche ou babá.
Dia de folga (Day off) para comemorar o aniversário.
Programa de voluntariado corporativo.
Programa de Desenvolvimento Educacional com curso e certificações online.
Programa de Recrutamento Interno em mais de 17 países.
Iniciativas de saúde física, emocional e social, incluindo consultas com nutricionista, psicólogo, serviço social, telemedicina.
Vagas elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Cultura de diversidade e inclusão.
Sobre a Vivo
Somos parte do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Nosso propósito é Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e sociedade, entregando qualidade, confiança e inovação.
Progredimos em transformação digital, metodologias ágeis e cultura inclusiva, valorizando diversidade de pessoas, vivências, culturas, comportamentos e habilidades.
Agimos para oferecer a melhor experiência ao cliente, começando pela experiência do colaborador.
#VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr