Gerente de Projetos no Brasil
O Gerente de Projetos é responsável por liderar um projeto focado em Reforma Tributária Brasileira e atualização do Oracle EBS. A responsabilidade inclui:
* Planejamento e agendamento de projetos;
* Alocação de recursos e gestão de riscos;
* Compreensão das regulamentações fiscais brasileiras e requisitos de conformidade;
* Coordenação de equipe multidisciplinar (negócios, infraestrutura, tecnologia e equipes funcionais);
* Comunicação eficaz com partes interessadas e fornecedores;
* Engajamento e gerenciamento de stakeholders;
* Resolução de conflitos.
Qualificações Desejadas
* Graduação completa ou superior em Gestão de Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas;
* Mínimo de 10 anos de experiência em Gerenciamento de Projetos de TI ou disciplinas relacionadas – Certificação PMP ou PgMP é desejável;
* Excelentes habilidades analíticas e conceituais;
* Forte orientação a sistemas e processos;
* Capacidade de influenciar profissionais de negócios;
* Perfil proativo e comprometido com a entrega de trabalhos de alta qualidade;
* Capacidade comprovada de fomentar o desenvolvimento de membros juniores da equipe.