Descrição: - Apoiar o planejamento dos serviços e realizar as atividades previstas para as entidades do Sistema FIEMT; - Organizar e garantir informações para subsidiar decisões estratégicas na sua área de atuação; - Planejar, executar e monitorar resultados de atividades e projetos específicos; - Participar de reuniões subsidiando com dados e informações da sua área de atuação e/ou conhecimento; - Elaborar relatórios e indicadores, na sua área de atuação; - Elaborar Termo de Referência para a compra de produtos e serviços em processos licitatórios, sempre que solicitado; - Controlar e monitorar as atividades de contratos firmados para a execução de serviços específicos; - Realizar pesquisas de legislações que se aplicam ao Sistema “S” para a melhoria de processos; - Participar da elaboração, execução e monitoramento de projetos e programas; - Prestar contas de projetos e programas; - Dar suporte administrativo e operacional em sua área de atuação; - Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação; - Prospecção de novos clientes; - Relacionamento com empresas para manutenção da carteira de clientes ativa; - Briefing de vagas com os clientes de Recrutamento e Seleção; - Divulgação de vagas; - Atendimento ao público presencial, por telefone e WhatsApp; - Elaboração de provas; - Elaboração de planilhas e acompanhamento dos indicadores do setor de empregos; - Acompanhamento das metas do setor; - Confecção dos contratos, acompanhamento das assinaturas e solicitação de boleto e NF; - Treinamento de colaboradores; - Auxílio para organização de eventos e elaboração de projetos; - Triagem e captação de currículos; - Participação em eventos Requisitos: Formação Acadêmica - Ensino Superior Completo em Administração, Recursos Humanos e áreas afins; - Desejável pós graduação. - Experiência: Vivência com atendimento ao público, gestão de pessoas e atividades administrativas; - Redação própria e fluência verbal; - Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira; - Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação; - Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração; - Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados. - CNH: B Indispensável - Disponibilidade para trabalhar final de semana: Indispensável - Disponibilidade para viajar: Indispensável Local: Nova Mutum Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência privada, Vale-alimentação