Imprescindível:Superior concluído ;Conhecimento Indicadores Operacionais;Conhecimento em Métodos, ferramentas de Qualidade e AI e Speech Analytics;Conhecimento com aplicação de Ciclo PDCA; COPC;Conhecimento em KPIs de Satisfação do Cliente (CSAT, TMO dentre outros);Domínio Excel e PowerPoint;Habilidade na construção de reportes, relatórios, estudos, diagnósticos e apresentações de resultados com plano de ação.Gestão para orientar e desenvolver o time. Bom relacionamento com o par na gestão do time, bem como com os clientes, gestão e gerência operacional;Planejamento estratégico e organização das atividades do departamento;Capacidade analítica;Disponibilidade para atuar presencial .Desejável:Conhecimento em Metodologia Lean Six Sigma. Liderar a equipe com proposito de melhoria dos resultados, mapeamento das causas utilizando metodologias como PDCA, 5w2h ... para propor soluções com foco na melhora dos resultados.Acompanhamento e geração de insights dos processos com foco na melhora da experiência do cliente.Mudança de modelo com foco nas novas soluções e AI.