A Casa da Lavoura é uma empresa com quase 40 anos de experiência no agronegócio. Com sua fundação em 1983, graças à necessidade de soluções para as dores do homem do campo, a Casa da Lavoura trabalha, inova e se dedica a fornecer tudo o que o produtor rural precisa para produzir de maneira sustentável e lucrativa. Responsabilidades e atribuições Atendimento telefônico e presencial de clientes, fornecedores e transportadoras. responsável por fazer a abertura e o fechamento de caixa, processar e receber o pagamento e emitir notas fiscais. Requisitos e qualificações - Ensino Médio Completo - Pacote Office - Atendimento ao Cliente - Atuação no setor varejista Informações adicionais Somos uma empresa do segmento da Agropecuária, com mais de 60 lojas e 3 indústrias de nutrição animal nas regiões Norte e Centro-Oeste do Brasil. Fazemos parte de um fundo de investimentos administrado pelo Grupo Pátria e contamos com grandes marcas do mercado, como Agroline, Casa da Lavoura e Supremax, reconhecidas e alinhadas com o nosso propósito da evolução sustentável da pecuária. Temos o objetivo de construir um ecossistema de soluções completas através da consolidação de revendas, tecnologia, inovação e serviços, potencializando a produtividade dos nossos clientes.