Descrição
O PROPÓSITO DO GRUPO PROFARMA É ENTREGAR SAÚDE
No Grupo Profarma, a cultura é viva e inspira a forma como a gente trabalha e se relaciona todos os dias.
Aqui, valorizamos quem é inconformado por natureza, faz acontecer, busca soluções criativas e está sempre em movimento para fazer melhor e encantar parceiros e clientes.
Se você se identifica com esse jeito de ser, confira a oportunidade abaixo e faça parte desse time
Estamos em busca de um Gerente Projetos Logísticos para atuar em Barra da Tijuca/ RJ.
Principais Desafios e Responsabilidades Da Função
* Responsável pelo planejamento, execução e controle de projetos estratégicos dentro da Diretoria Logística Corporativa, bem como padronização dos modelos, ferramentas e processos de governança relacionados à gestão de projetos;
* Estabelecer o plano de execução do projeto, levantando escopo do projeto, mapeando justificativas e objetivos do projeto;
* Garantir a entrega dos projetos no menor prazo com qualidade, levantando atividades necessárias para execução do projeto;
* Promover integração e comunicação entre as áreas e suportando à alta administração nas tomadas de decisão, elaborando e divulgando plano de comunicação, bem como estabelecendo plano de governança de um projeto além de reportar o status dos projetos;
* Atuar como agentes de mudança promovendo a quebra de barreias ou falta de comunicação entre as áreas em prol da melhoria do processo como Companhia;
* Realizar o levantamento dos riscos do projeto e elaborar plano com contramedidas para mitigação dos mesmos;
* Elaborar e acompanhar plano financeiro de execução de um projeto, junto ao time do projeto os custos relacionados. Realizar o controle dos gastos, sinalizar à alta administração desvios conduzindo junto à equipe plano para mitigação dos desvios;
* Garantir a sustentabilidade após finalização de um projeto;
* Garantir a Melhoria de Processos, liderando equipe de processos e acompanhando com a equipe o status e cronograma dos projetos referentes a processos, alinhando as prioridades, identificando os riscos e ações para mitiga-los;
* Padronizar e desenvolver práticas metodológicas de gestão de projetos, realizando benchmarks internos e externos, alinhadas à metodologia de gestão de projetos e elaborando documentos necessários para suportar o gerenciamento de um projeto, desde o planejamento até o acompanhamento dos resultados de um projeto.
Requisitos
Ensino superior completo em Administração, Engenharias e áreas afins
Desejável especialização em gestão de projetos
Desejável PMO
Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook
Diferencial ter experiência em projetos logísticos
A diversidade e a inclusão são fundamentais para o nosso crescimento. Por isso, todas as nossas vagas são afirmativas para PCDs e grupos minorizados, pois acreditamos que, ao valorizar a diferença, criamos um ambiente mais inovador e colaborativo.