Have you ever thought of working for a company that is concerned with sustainability? Do you like to create relationships, develop a team and generate good experiences? Have you ever imagined yourself in a place that values diversity? If you answered yes to all these questions, we are looking for YOU
Natura comprises two iconic beauty brands: Avon and Natura, each with their own unique mission and spirit, yet connected by the common purpose of jointly paving the way for a better future. Present in over 100 countries and with more than 200 million consumers, and understanding that promoting beauty FOR the world also means leaving a legacy, the companies help transform society through how they conduct their business, promoting the appreciation of inclusion and diversity, environmental protection, and the generation of opportunities and income for women.
I invite you to evaluate our opportunity
Role Type
Permanent
What you'll be doing:
Estamos em busca de uma pessoa para fornecer apoio direto às nossas lojas, abrangendo todos os processos operacionais de Lojas Próprias e Franquias das marcas Natura, Avon e The Body Shop (TBS).
Esta é uma posição afirmativa para Inclusão de Pessoas com Deficiência na Natura &Co – parte do nosso Compromisso Com a Vida e com a nossa sociedade. Caso você não se autodeclare como parte desse grupo, recomendamos que dê uma olhada nas nossas outras posições. Para nós, diversidade, equidade e inclusão são dimensões do mesmo esforço para transformar o mundo e nos transformar; para ter equipes que sejam reflexo das realidades dos países onde operamos e nos aproximar dos nossos consultores, representantes e consumidores.
Localidade: Av. Alexandre Colares, 1188 - Parque Anhanguera, São Paulo - SP,
Key responsibilities:
1. Checklist Fácil: extração de dados na ferramenta; criação e alterações de checklists; suporte às dúvidas das lojas quanto aos preenchimentos;
2. NeoAssist: resolução dos chamados sobre checklist fácil (acessos, atualização de acesso, dúvidas); ajustes de estoques, brigada de validade, emissão de NFs, qualidade, sugestões; agenda operacional;
3. Entrada Bipada: criação de acessos e reset de senhas; atualização de usuários; suporte às lojas em caso de dúvidas; acompanhamento dos chamados abertos para TD);
4. Agenda Operacional: atualização mensal das atividades com informe de datas e processos a serem executados;
5. Comunicados: atualização dos comunicados sobre execução de processos com posterior validação do time de comunicação;
6. GN10: extração das bases com os indicadores de processo e tratamento de dados;
7. Brigada de Validade: extração de dados conforme preenchimento pelas lojas; tratamento das informações e encaminhamento ao time de planejamento; estruturação de dados conforme aplicação de descontos pelo time de planejamento e envio para as lojas; comunicado às lojas das etapas do processo (início e fim do mapeamento e ação de vendas da brigada de validade);
8. Reuniões: participação nas reuniões semanais de alinhamento e planejamento de célula; agendas de alinhamento de time, conforme necessidade, com áreas parceiras (ex: TD, Segurança do Trabalho) e fornecedores (ex: Checklist Fácil) e treinamentos com lojas (ex: entrada bipada).
Quais os Requisitos?
9. Familiaridade com ferramentas Office/Google, com foco em Excel/Google Sheets e Power Point/Google Apresentação;
10. Disponibilidade para visitas às lojas ;
11. Conhecimento em Varejo será um diferencial.
Nossos Benefícios
PLR;
Transporte fretado ida/volta. Estacionamento e restaurante no local;
Modelo de Trabalho Híbrido na localização indicada (3x na semana presencial);
Sua sexta-feira termina às 15:00 #sextou;
O dia do seu aniversário é na sua casa + Vale-presente Natura;
Produtos Natura, Avon e The Body Shop com 40% off. (calma são 10 produtos por mês para cada um e-commerce);
Berçário para os filhos de até 3 anos das mães e pais colaboradorxs nas localidades do NASP e Cajamar;
Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 40 dias;
Presente no dia das mães (para a sua e para você, se também for mãe);
Gympass;
Assistência médica;
Assistência Psicológica (Psicologia Viva - 4 Sessões Gratuitas por mês);
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Auxílio home office (modelos híbrido e remoto);
Vale Refeição para os dias de Home Office (modelos híbrido e remoto).
A Natura &Co celebra e abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades Convidamos as #Mulheres, pessoas #Negras, profissionais com deficiência (#PCD), pessoas pertencentes às comunidades #LGBTQIA+ #Gestantes e profissionais de #QualquerIdade a se candidatarem a esta vaga
Caso queira saber mais informações sobre como utilizamos seus dados pessoais para fins de recrutamento, consulte o Aviso de Privacidade do Grupo Natura &Co para Candidatas/os, acesse :