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Jovem aprendiz

Macaé
INOVA INFRAESTRUTURA LTDA
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Estamos recrutando Jovem Arendiz, maior de 18 anos, sexo maculino para trabalhar no Setor Administrativo de um dos nossos Consórcios de Construção Civil. Carga horária de 20h semanais O ocupante deste cargo deverá reportar-se diretamente ao Assistente Administrativo, Gerente Administrativo ou Supervisores Operacionais, seus superiores imediatos. Dentre as atividades desde cargo, podem estar:Suporte Administrativo: Fornecem suporte geral para as operações diárias do escritório. Isso pode incluir gerenciamento de agendas, organização de documentos, arquivamento, e-mails, atendimento telefônico, entre outras tarefas administrativas.Processamento de Documentos: Processar documentos como contratos, faturas, pedidos de compra e relatórios. Isso pode envolver a entrada de dados precisa em sistemas de gerenciamento de documentos ou softwares específicos.Gestão de Estoque e Suprimentos: Podem ser encarregados de monitorar o estoque de materiais de escritório, fazer pedidos de suprimentos quando necessário e manter registros precisos dos ativos da empresa.Assistência em Recursos Humanos: Auxiliar no processo de recrutamento, coletando currículos, agendando entrevistas e auxiliando no processo de integração de novos funcionários.Organização de Eventos: Em determinadas ocasiões, os auxiliares administrativos podem ser solicitados a ajudar na organização de eventos internos ou externos, como reuniões, conferências ou atividades de equipe.Manutenção de Registros: Manter registros atualizados, como bancos de dados de clientes, registros de funcionários e arquivos financeiros, garantindo que todas as informações estejam precisas e acessíveis quando necessário.Serviços externo: Entrega e retirada de documentos, bem como serviços de cartório e bancários. Dentre as atividades desde cargo, podem estar:Suporte Administrativo: Fornecem suporte geral para as operações diárias do escritório. Isso pode incluir gerenciamento de agendas, organização de documentos, arquivamento, e-mails, atendimento telefônico, entre outras tarefas administrativas.Processamento de Documentos: Processar documentos como contratos, faturas, pedidos de compra e relatórios. Isso pode envolver a entrada de dados precisa em sistemas de gerenciamento de documentos ou softwares específicos.Gestão de Estoque e Suprimentos: Podem ser encarregados de monitorar o estoque de materiais de escritório, fazer pedidos de suprimentos quando necessário e manter registros precisos dos ativos da empresa.Assistência em Recursos Humanos: Auxiliar no processo de recrutamento, coletando currículos, agendando entrevistas e auxiliando no processo de integração de novos funcionários.Organização de Eventos: Em determinadas ocasiões, os auxiliares administrativos podem ser solicitados a ajudar na organização de eventos internos ou externos, como reuniões, conferências ou atividades de equipe.Manutenção de Registros: Manter registros atualizados, como bancos de dados de clientes, registros de funcionários e arquivos financeiros, garantindo que todas as informações estejam precisas e acessíveis quando necessário.Serviços externo: Entrega e retirada de documentos, bem como serviços de cartório e bancários.

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