PRINCIPAIS FUNÇÕES
Auxiliar no desenvolvimento de novos colaboradores, direcionar e sanar dúvidas de seus consultores, auxiliar na negociação de seus respectivos clientes, liderar de um modo geral!
Carro próprio
CNH B
Disponibilidade para atuar em Sorocaba e região
Experiência com liderança de equipe de vendas
Benefícios
Tiquete Alimentação
Tiquete Refeição
Assistência Odontológica
O Grupo Viggo é uma empresa de representação comercial e telecomunicações que oferece soluções tecnológicas para o consumidor final. Com 16 anos de experiência no mercado, o Grupo Viggo foi formado a partir da fusão de três grandes empresas: Sellers Telecom, Pinheiro Telecom e RCC Telecom.
Nosso compromisso com a inovação e a qualidade dos serviços prestados nos destaca no mercado. Além disso, nos empenhamos continuamente em reter e desenvolver grandes talentos, visando proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes.
Isso é Quem Somos Nós!
#J-18808-Ljbffr