Atendimento ao Cliente e Gestão de Caixa
A posição requer uma pessoa responsável pelo atendimento nos pontos de venda, efetuando cobranças e realizando procedimentos como abertura, fechamento e controle do caixa. Além disso, apoia a organização da loja e busca oferecer uma experiência de compras satisfatória aos clientes.
Responsabilidades e Atribuições:
* Abrir a loja na ausência do gerente;
* Realizar cadastro dos clientes para contribuir com o aumento de vendas;
* Processar vendas em diferentes formas de pagamento;
* Manter controle do fluxo do caixa e troco;
* Solicitar e controlar materiais para otimizar as compras e reduzir despesas;
* Realizar abertura e fechamento do caixa diariamente;
* Efetuar depósito de caixa;
* Emitir notas fiscais corretamente;
* Esclarecer dúvidas dos clientes sobre produtos ou funcionamento da loja;
* Organizar e manter o caixa sempre otimizado;
* Repor sacolas, caixa de presente, seda e tag para contribuir com a experiência de compra.
Requisitos:
* Pacote Office;
* Ensino médio completo;
* Experiência como operador de caixa;
* Conhecimento em matemática e cálculos;
* Conhecimento em emissão de notas.