Atividades: Suporte técnico a usuários VIP em equipamentos (HW) de microinformática (desktops, notebooks, impressoras, monitores, smartphones, tablets, telefones IT e equipamentos correlatos); Suporte técnico a usuários VIP em itens de software de microinformática (sistemas operacionais: Windows, Linux e Apple, pacote Office, navegadores de internet, leitores de PDF, antivírus, OneDrive, Bitlocker e aplicações correlatas); Identificação, diagnóstico e intervenção em incidentes e requisições de baixa complexidade envolvendo redes (DHCP, DNS, Protocolo, TCP/IP, VPN, Fortinac, Azure); Intervenção presencial (hands&eyes) em roteadores, switches e firewalls. Formação e Experiência: Ensino Médio Técnico Completo ou Superior cursando na área de Tecnologia da Informação; Treinamento ITIL Foundation (certificação desejável); Experiência mínima de 1 ano atuando em suporte de TI; Conhecimentos, cursos técnicos e/ou certificações compatíveis com as atividades listadas acima. Perfil comportamental: Responsabilidade e comprometimento; Inteligência emocional e senso de prioridade; Perfil de organização e controle; Facilidade para aprender processos e sistemas providos pelo cliente; Excelente conduta pessoal e ética profissional; Capacidade de trabalho em equipe. Regime de escala : 5x2 (8horas) Horário de atuação : 07h ~ 16h e/ou 10h ~ 19h
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Tecnologia da Informação, Ensino Superior
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
- Vale-alimentação
- Seguro de Vida