Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte tecnológico

Cabo Frio
beBeeDesenvolvimento
Anunciada dia 15 dezembro
Descrição

A Getronics é uma líder global em soluções de tecnologia, com uma equipe de mais de 4.000 profissionais em 22 países.

O compromisso da empresa é oferecer um atendimento excepcional ao cliente, permitindo que eles se concentrem em seus pontos fortes enquanto confiam suas necessidades de TI à Getronics.

Para isso, a empresa está procurando por uma pessoa para ocupar a vaga de Analista de Suporte no Service Desk para atendimento de clientes globais em inglês.

A posição envolve trabalhar em escala 12x36 e possuir conhecimentos em Windows 10/11, contas de usuário, permissões e troubleshooting básico, Active Directory (reset de senha, desbloqueio, grupos). Além disso, a pessoa escolhida precisará ter experiência em ambiente global 24x7 / FTS, ITIL Foundation e suporte a múltiplos clientes (MSP).

A Getronics oferece diversas oportunidades de crescimento e desenvolvimento aos seus funcionários, incluindo treinamento completo fornecido como parte de um processo de indução robusto, além de oportunidades de aprendizado online.

O que esperamos:

* Atuar como Analista de Suporte no Service Desk;
* Estar preparado para trabalhar em escala 12x36.

Conhecimentos Indispensáveis:

* Experiência prévia em Service Desk / Suporte Técnico N1;
* Conhecimento em: Windows 10/11, contas de usuário, permissões e troubleshooting básico, Active Directory (reset de senha, desbloqueio, grupos);
* Pacote Office / M365 (Ex: Configuração de Outlook e etc);
* VPN, redes básicas e conectividade;
* Hardware e periféricos;
* Vivência com ferramentas de ticket (preferencialmente ServiceNow);
* Inglês avançado (comunicação com equipes globais).

Desejáveis:

* Experiência com ambiente global 24x7 / FTS;
* Conhecimento em ITIL Foundation;
* Experiência em suporte a múltiplos clientes (MSP);
* Espanhol Intermediário.

Cursos Obrigatórios:

* Cursando Graduação na área de TI ou Graduado/Ensino Médio Técnico (TI) completo.

Se você estiver interessado em esta oportunidade, aguarde nosso contato para te conhecermos melhor e siga as instruções durante o processo seletivo.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cabo Frio
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Suporte Tecnológico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar