A Getronics é uma líder global em soluções de tecnologia, com uma equipe de mais de 4.000 profissionais em 22 países.
O compromisso da empresa é oferecer um atendimento excepcional ao cliente, permitindo que eles se concentrem em seus pontos fortes enquanto confiam suas necessidades de TI à Getronics.
Para isso, a empresa está procurando por uma pessoa para ocupar a vaga de Analista de Suporte no Service Desk para atendimento de clientes globais em inglês.
A posição envolve trabalhar em escala 12x36 e possuir conhecimentos em Windows 10/11, contas de usuário, permissões e troubleshooting básico, Active Directory (reset de senha, desbloqueio, grupos). Além disso, a pessoa escolhida precisará ter experiência em ambiente global 24x7 / FTS, ITIL Foundation e suporte a múltiplos clientes (MSP).
A Getronics oferece diversas oportunidades de crescimento e desenvolvimento aos seus funcionários, incluindo treinamento completo fornecido como parte de um processo de indução robusto, além de oportunidades de aprendizado online.
O que esperamos:
* Atuar como Analista de Suporte no Service Desk;
* Estar preparado para trabalhar em escala 12x36.
Conhecimentos Indispensáveis:
* Experiência prévia em Service Desk / Suporte Técnico N1;
* Conhecimento em: Windows 10/11, contas de usuário, permissões e troubleshooting básico, Active Directory (reset de senha, desbloqueio, grupos);
* Pacote Office / M365 (Ex: Configuração de Outlook e etc);
* VPN, redes básicas e conectividade;
* Hardware e periféricos;
* Vivência com ferramentas de ticket (preferencialmente ServiceNow);
* Inglês avançado (comunicação com equipes globais).
Desejáveis:
* Experiência com ambiente global 24x7 / FTS;
* Conhecimento em ITIL Foundation;
* Experiência em suporte a múltiplos clientes (MSP);
* Espanhol Intermediário.
Cursos Obrigatórios:
* Cursando Graduação na área de TI ou Graduado/Ensino Médio Técnico (TI) completo.
Se você estiver interessado em esta oportunidade, aguarde nosso contato para te conhecermos melhor e siga as instruções durante o processo seletivo.